Hospital Regional de Asa Norte is a General hospital located at SMHN Q 2 - Asa Norte, Brasília - DF, 70710-100, Brazil. It has received 364 reviews with an average rating of 3.0 stars.
Monday | Open 24 hours |
---|---|
Tuesday | Open 24 hours |
Wednesday | Open 24 hours |
Thursday | Open 24 hours |
Friday | Open 24 hours |
Saturday | Open 24 hours |
Sunday | Open 24 hours |
The address of Hospital Regional de Asa Norte: SMHN Q 2 - Asa Norte, Brasília - DF, 70710-100, Brazil
Hospital Regional de Asa Norte has 3.0 stars from 364 reviews
General hospital
"Tive um experiência bem ruim no passado, conforme relatado abaixo, mas em relação a obstetrícia só tenho a agradecer a chefe de enfermagem Gerusa por todo acolhimento e amor, cheguei ai com muito medo, mas ela me acolheu"
"Fui até o hospital 3 vezes acompanhar um paciente e em todas a enfermeira da triagem alegou que “o caso era de gravidade laranja” então NÃO teria atendimento"
"As minhas 5 estrela vai para a técnica de enfermagem VALDIENE"
"Sabe qual o problema dos hospitais do DF e princialmente do HRAN? Não é só a falta de médico, não é só a falta de estrutura, mas sim a falta de amor ao próximo dos funcionários e servidores desses hospitais, você ficar esperando mais de 40 minutos para fazer uma triagem para tentar se consultar com oftalmo é uma vergonha, uma vergonha porque simplesmente quem deveria fazer a triagem fica andando pra um lado e pro outro rindo, brincando , quando na verdade deveriam estar chamando o nome das pessoas para atendimento e cumprindo com o trabalho delas, afinal recebem pra isso, o pior é você ver o médico (oftalmo) vir até recepção do hospital, chamar um paciente que não estava e você não poder ser atendido porque você ainda não passou pela triagem, ai eu pergunto o problema dos hospitais é só a falta de medico ou a falta de consideração ao próximo ? Porque no meu caso o médico tinha, mas não tinha o profissionalismo de quem trabalha na área da triagem, o mais engraçado é que quando se formam dizem que fazem por amor, talvez seja amor, mas por amor pelo dinheiro no começo do mês , apenas!!"
"Se eu fosse escrever tudo que tenho para escrever daria um livro mas vou so resumir dia 28 de novembro dei entrada no hran pela ambulância eu estava tendo um avc grávida de 7 meses não tem dinheiro no mundo que pague o que todos fizerem por mim e por meu marido terminei meu prenatal nesse hospital todas as consulta cm doutor marceo foram otimas m senti tão acolhida pois estava com muito medo ja que a gravidez era de risco meu parto foi muito rapido em menos de 2 horas entrei em trabalho de parto meu filho nasceu so tenho a agradeçer as enfermeiras uma melhor que a outra os médicos todos profissionais Pricipalmente doutor marcelo sou fã dele as meninas da limpeza os guardas o pessoal da comida gente e serio nunca fui tao bem tratda em um lugar igual fui no hran o pessoal da ambulância que deus abençoe cada um de vcs meu Salomão ja vai fazer 4 meses eu estou muito feliz que deus abençoe minha vida p me ver meu nenem crescer em nome do senhor so gratidão a todos"
Tive um experiência bem ruim no passado, conforme relatado abaixo, mas em relação a obstetrícia só tenho a agradecer a chefe de enfermagem Gerusa por todo acolhimento e amor, cheguei ai com muito medo, mas ela me acolheu. Muito obrigada! Gradeço tbm ao dr.º Marcelo chefe da obstetrícia e a toda equipe que cuida das gestantes. Estou modificando a avaliação de 1 para 5 estrelas em função do atendimento obstétrico em especial a Maravilhosa Gerusa e ao dr.º Marcelo que são pessoas que trabalham com amor, profissionalismo idealizado em qualquer instituição e muita humanidade. Dia 01/08/22 estive no hospital sentindo dores de morte, estava com pedras, que segundo o médico rasgaram meus rins, ele ainda falou que tinham outras que estavam saindo, tive sangramento, vomitei tudo que podia e não podia de tanta dor, minha pressão baixou a ponto de suar frio, não conseguia andar, estava pálida, gritava implorando que me atendessem, não tinha mais lágrima para chorar, teve um momento que me encostei na parede e gritava de dor, neste momento estava com o acesso para que me colocassem o remédio que a enfermeira antecipou cheio de sangue, pois ela não tinha travado, segundo ela, era o que podia fazer, pedindo que Deus me ajudasse e perguntando pq estava passando por aquilo? Os guardas de plantão daquele setor cederam sua cadeira para que o meu esposo me levasse para a sala de exames e fecharam o acesso para parar o sangramento... Foi muito triste ver o desprezo de alguns, principalmente o da enfermeira chefe que estava de plantão que falava como se eu estivesse brincando ou fingindo, eu não tinha força sequer para vestir as roupas ao usar o banheiro, uma delas disse que enquanto eu estivesse levantando porque não encontrava meio de suavizar a dor segundo ela era pq eu ainda estava forte, lembro de uma mulher reclamar e perguntar a outra funcionária pq ela estava tratando daquela forma alguém que estava com tanta dor, sem sensibilidade... Por fim acho que percebendo o meu sofrimento a mesma enfermeira chefe que havia me distratado pq pedi que ela me desse remédio para passar a dor, para que eu apagasse, dormisse, ela me disse que eu tinha que suportar, pediu a médica autorização para me dar algum remédio após já ter tomado outros 2 que não tinham feito efeito e este me permitiu dormir, estava gelada, pedi um cobertor e me deram. Cochilei e acordei agradecendo a Deus e a ela pq estava sem dor. Mas lembrando hoje tudo que passei, só posso dizer que foi muito triste, dolorido e que não desejo para ninguém! Gostaria que ninguém passasse por isso, ao me lembrar choro... Se alguém puder fazer algo que intervenha, não deixem que tratem as pessoas assim. Percebo que alguns até querem ajudar mas falta material, falta disposição de muitos servidores, aliás acho que este é o fator principal. Que Deus abençoe esta nação!
Fui até o hospital 3 vezes acompanhar um paciente e em todas a enfermeira da triagem alegou que “o caso era de gravidade laranja” então NÃO teria atendimento. Já começa aí a ferir a constituição brasileira que reconhece a saúde como direito social fundamental. Em alguma das ocasiões a enfermeira disse para tentar ligar lá e ver se teria atendimento, mas quem disse que o telefone funciona? Piada. Na quarta vez conseguimos passar da triagem e aguardar o atendimento, isso foi dia 01/11. Além do paciente que eu acompanhava, tinham uns 5 pacientes com pulseira laranja aguardando atendimento. Esperamos 2 horas e nos disseram que a médica estava fazendo a ronda nos pacientes internados. Faz sentido o mesmo médico estar no pronto socorro e na ronda? Não. Após 6 horas (sim, SEIS horas) de espera assistimos a troca de plantão e quase desistimos. Foi necessário reclamar diversas vezes com a enfermeira chefe para que o novo médico plantonista atendesse. Por fim conseguimos o atendimento, mas quero registrar aqui que o Dr. Danilo de Santana Neiva (CRM DF 27260) alegou que não atenderia nenhum paciente laranja, pois se tratavam de casos de UPA. E não é como se ele estivesse extremamente ocupado ou algo do tipo! Quero deixar registrado isso aqui porque é um descaso enorme com a população e uma afronta à constituição desse país. É uma descrença imensa ver tantas pessoas chegando no hospital sem conseguir atendimento. Fomos até o HRAN porque era o mais próximo de casa, não tinha a menor de condição de ir até a UPA do Núcleo Bandeirante. Além do mais, um hospital público não pode negar atendimento para um paciente. Não há nada para ser celebrado no Brasil, o nível só desce cada vez mais. Sete horas de espera para uma consulta que durou literalmente 5 minutos, o ódio que sobe no coração é inexplicável.
As minhas 5 estrela vai para a técnica de enfermagem VALDIENE. Passei pela triagem e nem queriam me atender … me direcionaram para o hospital do guará, então insisti pois estava com uma crise de vesícula e cólica renal. Então acabaram fazendo minha ficha e me mandando sem acompanhante para dentro do hospital, no momento estava chorando demais de dor e não conseguiu ler ou me localizar, pois a dor era tremenda. A técnica de enfermagem VALDIENE tinha acabado de entrar no hospital, não tinha nem guardado seus pertences e mesmo assim me acolheu de imediato, me amparou e me levou a sala dos cirurgiões em seguida preparou a medição prescrita pelo médico. A todo instante se prontificou a me ajudar, não tenho palavras para descrever o afeto e boa vontade que teve comigo. ELA SIM EXERCE SUA PROFISSÃO COM AMOR ! Val que Deus lhe abençoe grandemente e que vc possa continuar fazendo a diferença em um sistema muito carente como é o hospital público. Obrigado de coração A técnica LUCIENE tbm foi muito atenciosa, me orientou e me acompanhou nos exames que o médico solicitou, Deixo aqui minha gratidão a vcs
Sabe qual o problema dos hospitais do DF e princialmente do HRAN? Não é só a falta de médico, não é só a falta de estrutura, mas sim a falta de amor ao próximo dos funcionários e servidores desses hospitais, você ficar esperando mais de 40 minutos para fazer uma triagem para tentar se consultar com oftalmo é uma vergonha, uma vergonha porque simplesmente quem deveria fazer a triagem fica andando pra um lado e pro outro rindo, brincando , quando na verdade deveriam estar chamando o nome das pessoas para atendimento e cumprindo com o trabalho delas, afinal recebem pra isso, o pior é você ver o médico (oftalmo) vir até recepção do hospital, chamar um paciente que não estava e você não poder ser atendido porque você ainda não passou pela triagem, ai eu pergunto o problema dos hospitais é só a falta de medico ou a falta de consideração ao próximo ? Porque no meu caso o médico tinha, mas não tinha o profissionalismo de quem trabalha na área da triagem, o mais engraçado é que quando se formam dizem que fazem por amor, talvez seja amor, mas por amor pelo dinheiro no começo do mês , apenas!!
Se eu fosse escrever tudo que tenho para escrever daria um livro mas vou so resumir dia 28 de novembro dei entrada no hran pela ambulância eu estava tendo um avc grávida de 7 meses não tem dinheiro no mundo que pague o que todos fizerem por mim e por meu marido terminei meu prenatal nesse hospital todas as consulta cm doutor marceo foram otimas m senti tão acolhida pois estava com muito medo ja que a gravidez era de risco meu parto foi muito rapido em menos de 2 horas entrei em trabalho de parto meu filho nasceu so tenho a agradeçer as enfermeiras uma melhor que a outra os médicos todos profissionais Pricipalmente doutor marcelo sou fã dele as meninas da limpeza os guardas o pessoal da comida gente e serio nunca fui tao bem tratda em um lugar igual fui no hran o pessoal da ambulância que deus abençoe cada um de vcs meu Salomão ja vai fazer 4 meses eu estou muito feliz que deus abençoe minha vida p me ver meu nenem crescer em nome do senhor so gratidão a todos
Ontem, dia 03/08/2022, estive com minha mãe na emergencia do HRAN. Chegamos às 10h, só passamos pela triagem às 14h e foi só. Desde que chegamos, víamos a frustração das pessoas porque nao eram atendidos pelos médicos. Depois de algum tempo, uma senhora nos avisou que só tinha UM médico e ele atenderia apenas os casos de urgencia (fita vermelha) e que caso outro medico chegasse, ele atenderia as outras fitas (minha mae era fita laranja). Eventualmente o medico chegou, mas ele chamou apenas 3 pessoas que estavam na fila. Quando deu 19h, que é novamente a troca de turno, a mesma senhora que nos deu o aviso apareceu novamente para dizer que o medico plantonista havia chegado, mas o da emergencia nao, entao ele seria remanejado para a emergencia. Esperamos até as 21h e nada de outro medico aparecer. Minha mae que está muito fraca me pediu para irmos embora porque ela nao estava aguentando mais. Um total descaso com os pacientes.
Tive meu filho no início de Junho de 2022, não tenho nada a reclamar do atendimento da emergência obstétrica e da maternidade, mesmo com alta de casos de COVID, os profissionais não deixaram a desejar, principalmente as meninas do banco de leite em especial esse ser de muita luz ( Ivoneide “Neidinha”) obrigada pelo suporte na amamentação, empatia e acolhimento. A equipe de médicos pediatras, obstetras, psicólogos, assistentes sociais fazem os atendimentos diários, bem como as enfermeiras que sempre passavam nos horários certos pra levar a medicação, pois fiz cesárea. E sempre tinha lençóis, cobertores e camisolas limpos. Enfim, a estrutura física do hospital está precária, precisando de uma reforma, pelo menos na maternidade, onde fiquei por 5 dias.
Fomos atendidos imediatamente eu e meu esposo. Dia 12.05. Na hora da internação já solicitaram uti pro meu esposo caso viesse a precisar mas, graças a Deus não precisou. 7 dias antes dos sintomas da covid ele tomou a 1a dose da vacina. Internou usando 13 litros de oxigênio. Recuperação rápida . na manhã do dia seguinte à internação já estava com cateter de 5 litros. Ficou internado 9 dias. Eu fui bem atendida. Equipe de enfermagem sempre presente qdo chamada. Fiquei internada 13 dias somente por causa da glicose que subiu muito. Médico esperou regularizar. Estamos em casa recuperados e o melhor, sem sequelas. Só tenho que agradecer , primeiramente, a Deus , e a toda equipe que nos atendeu. Que Deus os abençoe e os proteja!!
Chegamos no hospital dia 15/08/2022 à noite na ala obstétrica e minha esposa deu à luz 16/08/2022. Agora dia 18/08/2022 quase 48h depois, ainda estamos na ala obstétrica sem previsão para ir para a maternidade, no quadro da entrada da ala obstétrica mostra que há mais de 10 pessoas, mães, aguardando surgir a vaga para a ala de maternidade. O que salva é a equipe de enfermeiras que no geral é qualificada. Mas nossa experiência com o nascimento do nosso filho foi desgastada pela falta de estrutura deste hospital. Por favor melhorem! Para que os próximos papais e mamães não tenham que passar pelo que estamos passando hoje. Super lotação e falta de espaço é sim responsabilidade do hospital.
Esse atendimento e péssimo, não existe!! Vc liga 50 vezes seguidas, pede outros parentes para ligarem também na mesma hora, para vê se consegue ser atendido mais não adianta. Preciso sair várias vezes de casa só para ir perguntar se vai abri agenda ou não dá especialidade que preciso. Porq o atendimento pelo telefone que seria para isso não funciona. Hj fui de novo ao hospital, na fila eu tentando ligar e ninguém atendeu. Quando cheguei no guinche que fui reclamar, a moça pediu que eu ligasse. E pasmem atenderam,kkkkkk porq me ouviram reclamando no guinche. Isso e uma falta de respeito com a população. Chega a ser uma grande palhaçada.
O HRAN é um dos grandes hospitais da rede pública de saúde do GDF. As especialidades atendidas tem oftalmologista só que a consulta deve ser solicitada no posto de atendimento perto de residência. Só consegue marcar lá o RETORNO MÉDICO. Há a maternidade com vários leitos e o bebê já sai de registrado, isto há anos. Tem um pronto socorro de queimados o atendimento foi excelente. Os pacientes de queimados vão lá para tomar banho e refazer os curativos. Há um acompanhado para obesidade mórbida. O hospital enfrenta o grave e triste problema brasileiro com saúde pública. Falta leitos e as consultas para oftalmologia demora uma eternidade.
nosa gente ja tem 4 anos que a minha filha espera uma cirurgia por que ela tem uma hernia ate hoje ainda nada que vergonha ,deixa de atende agente pra atende pessoas de fora de outros lugares e quanto agente precisa ,ainda vem com ignorância vamos ser mais gente com o pessoal vamos atender estão ai pra isso. samos ser humano todos nos temos direito de ser atendido vamos da atenção a nossa população por que agente merece e muito vamos a olha pra a nossas crianças que precisa . quero sabe quando a minha filha não só a minha como a todas as crianças que estão na fila de espera a ser chamado .vamos ser mais rápido ao atendimento .
Pq os profissionais do hospitalHran emBrasília DF fazem pouco caso das pessoas que estão sofrendo numa cama do hospital nas Alas 01 / 02 /03 e 04 são os piores que não conhece ninguém que trabalham lá dentro ficam só tomando soro medicamentos para dor sem existência nenhuma o dia todo. Na parte da manhã tem muitos alunos é quem vai conversa com os pacientes, fazem curativos etc. Hospital é maravilhoso mas todos precisam de atendimento... Há também os profissionais ficam trabalhando sem máscaras luvas pois o hospital não tem materiais para os profissionais também fica difícil para todos ali, médicos enfermeiros e pacientes.
Queria registrar um elogio. Queimei o braço com água fervente no dia 22/08/22, e depois de um péssimo atendimento no Hospital Santa Lúcia sul, decidi ir ao HRAN. Lá, fui maravilhosamente bem atendida pelo doutor Gilberto Aguiar e mais dois enfermeiros. Que claramente amam o que fazem. Retiraram a atadura e a pomada que nem deveria ter sido utilizada, lavaram com soro gelado, me deram morfina na veia, já que eu chorava de dor devido à queimadura de segundo grau, enfim, foram profissionais, humanos e me trataram com toda atenção e cuidado. Não é à toa que o hospital é referência no tratamento de queimados.
Meu marido com muita dor foi procurar ajuda (30 de dezembro) e nada foi feito, a primeira vez fomos de madrugada e só estava atendendo os casos graves (vermelho). Tiveram a coragem de manda-lo pra UPA de sobradinho. Depois voltamos pra ir no ambulatório q só abre às 7h, ambas as vezes não tinha ninguém pra ser atendido, não estava lotado então porque diabos ele não pôde ser atendido? Pra completar mandaram pra ubs 114/115. Se alguém souber onde uma pessoa passando mal pode ser atendida me digam por favor, porque mesmo indo ao hospital a pessoa morre e não consegue um atendimento digno.
Nascimento da minha filha foi perfeito. À todo momento fiquei ao lado de minha esposa e tivemos o apoio de enfermeiras bem prestativas e cuidadosas. Destaque para a Dra. Renata (que realizou o parto, agachou junto à minha esposa para incentivá-la, nos ajudou muuuito) e sua equipe, enfermeiras muito prestativas, as outras médicas do plantão também (agora não ne recordo o nome). Muitos aparecem por aqui para criticar a saúde pública que realmente muitas vezes deixa a desejar, mas é necessário reconhecer quando fazem um bom trabalho. Obrigado e obrigado!!
Péssima... estive hoje no hospital sentindo fortes dores no peito e falta de ar...me mandaram para triagem sozinha sem acompanhante a enfermeira mal olhou e me disse q só atendem casos graves... como sabem se meu caso ñ era grave se praticamente ñ me atenderam??? Cheguei com todos os sintomas de um pré infarto e me disseram que primeiro tenho q infartar para depois ir... Mas sabe qual meu arrependimento?? De não estar gravando esse absurdo... Pq se falar é difícil acreditar que se ouviu isso de uma funcionária da "saúde " dentro de um hospital!
Péssimo estou esperando atendimento desde 12:00 e agora é 19:09 estou classificado como amarelo ( urgente) e não sou atendido, apenas triagem, porque não tem médico, até a pulseira amarela aqui é improvisada vir para cá é morrer no hospital esperando médico cair do céu, eu recomendo que fique em casa do que vim aqui para morrer neste hospital, obrigado governador e administração do hospital por fazer eu esperar morrendo aqui neste lugar lixo pior lugar do mundo vim para cá é vim para ganhar uma doença nova e sair mais doente do que já está.
Meu marido(43 anos de idade) ficou internado nesse hospital no período de 7 a 12 de abril de 2021 ,pois estava com seu pulmão com quase 75% de comprometimento devido a Covid-19. Ele recebeu a" pulseira de cor laranja" e ficou internado na Ala 2. Durante o período de internação, além dele ter recebido um excelente tratamento por parte de toda equipe médica, eu também recebi apoio por parte de uma Assistente Social e de uma Psicologa ..Esse hospital está de parabéns pelo excelente tratamento dado aos pacientes com Covid .
Eu preciso tomar a vacina de pré exposição a raiva pois vou trabalhar com animais. Eu fui duas vezes nesse hospital porque de acordo com uma própria página do HRAN dizia que essa vacina era fornecida pelo hospital. E em todas as vezes que eu fui, ninguém me passou a informação correta de que essa vacina só era aplicada no CRIER. Em todas as vezes me mandaram ou pro posto mais próximo da minha casa ou pro hospital de Sobradinho. Essa direção é um lixo e o hospital também. Não recomendo nem pro meu pior inimigo.
We came to this place very early for a CT scan. The hran has an easy location and access, it also has easy parking, upon arrival we were well attended to and well guided by the guards. At the reception/secretariat, we were informed of all the deadlines for receiving the results, the servers were always very polite and helpful to us. I thank everyone and wish you good work. To my companions and patients, I wish you well and may God give you good health throughout your life. Gratitude
Uma vergonha o atendimento de cirurgias oftalmológica, a médica chega a hora que quer, só tem um anestesista isso quando tem. O paciente fica muito tempo de jejum, pessoas idosas... Enquanto que os funcionários chegam a hora que querem, atendem a hora que bem entender, desmarcam cirurgias, por causa de copa de futebol, recesso... As pessoas morrendo nas filas, enquanto que os funcionários fazem o que querem, não tem fiscalização. Terceiriza tudo, que só assim o povo trabalha.
Obrigado Dr. Saulo da Odontoclinica, cheguei e fui rapidamente atendido as 2 da manha com muita dor de dente em plena quarta feira , fez um curativo provisório para eu conseguir esperar e ser atendido em outro lugar para fazer canal, desde ja agradeço ao Dr. Saulo e a Maria Helena da aréa de medicação muito simpatica, bem como o vigilante Antonio. Fico emocionado de ver como funciona bem esse Hospital. O GDF deveria equipar melhor esse hospital com insumos e equipamentos
À direção do HOSPITAL REGIONAL DA ASA NORTE (HRAN), Eu, Celso de Abreu Siqueira, gostaria de externar a essa Instituição e, notadamente, aos profissionais Dra. Aline P. Picolo e ao enfermeiro Roney, ambos da área médica que atendem as vítimas de queimaduras nesse Hospital, o meu muitíssimo obrigado pelo excelente tratamento e cuidado que recebi quando aí procurei atendimento. Agradeço muito pela competência desses profissionais. Minha eterna gratidão.
Atendimento no hospital Hran na parte da obstétrica é excelente todos da equipe de obstétrica, agora quando te mandam pra maternidade aí começa o sofrimento, te largam lá e esquecem que você tá lá dentro do quarto a noite fica pior ainda, você fica sozinho sem médico ou enfermeira nada simplesmente te abandonam lá é só voltam pela manhã em um único atendimento e pronto o resto do dia você se vira com dor ou o que for! Sem medicação pra dor nada!
Se pudesse dar 0 estrelas, assim faria. Hospital vergonhoso, é inacreditável não ter médico plantonista, esperava muito mais do HRAN, acredito que dê vergonha trabalhar nesse lugar. Minha esposa tá com muitas dores nas costas, não conseguiu dormir e a enfermeira chega e diz que não tem médico, e vai demorar muito o atendimento para alguém que ficou a noite toda sofrendo de dor! Vou denunciar em todos os cantos o total descaso com o ser humano.
Minha mãe precisou fazer curativos em decorrência de uma queimadura no braço , e logicamente teve espera, onde é que não se tem ? No hospital particular a gente paga caro e espera do mesmo jeito . Agradeço muito a equipe do Hran, do vigia ao médico , vcs são excelentes. Vamos valorizar o SUS meu povo , vamos ter consciência que ter saúde pública no Brasil é orgulho pra nós. Em países com maior poder aquisitivo , ou vc paga ou vc morre.
Ainda não foi, porque não consegui agendar uma simples vacina pneumococo 23, sequer conseguir saber o número de um telefone para obter informações. O telefone (mesa telefônica?) pede o ramal que se deseja, mas, se a pessoa não souber o ramal desejado, o telefone desliga em seguida sem direcionar para um ramal para se obter informações. Serviço péssimo de atendimento. É preciso rever esse site, parece ter sido feito por amadores.
É um excelente hospital público, mas a falta de médicos é uma constante, a emergência lotada, pessoas passando mal, que na maioria das vezes voltam p casa com a mesma dor que chegaram ao hospital, pq infelizmente não conseguiram atendimento. Isso é muito triste, o governo deveria pagar melhor os profissionais da área para assim garantir atendimento de qualidade. Lamentável, mas constatei isso pessoalmente.
Atendimento péssimo no guichê do raiox, uma senhora bem mal educada, impaciente e muito grossa me atendeu na tarde do dia 05/03 às 15h estava precisando de outras informações sobre a realização do exame de tomografia ela bem ríspida mandou eu sentar na porta da sala 3 e esperar. Acredito que devia se aposentar e liberar a vaga pra quem quer trabalhar com dedicação e respeito aos pacientes
Por ser um hospital público, razoável, não entendo porque o acompanhante não pode estacionar no estacionamento dos funcionários. Tendo que deixar o veículo no meio da escuridão com vários moradores de rua e usuários de drogas. Mas a responsabilidade indireta caso aconteça algum dano com o veículo será do haran uma vez que sou acompanhante autorizado pela legislação
Meu pai sofreu várias queimaduras, todas de terceiro grau. Nunca fui ao um hospital público em Brasília tão organizado! Meu pai está recebendo ótimo tratamento sendo cuidadosamente assistido. Excelentes profissionais desde a limpeza e manutenção até os médicos e residentes. Muito obrigada HRAN! Estão dando a ele um tratamento que jamais poderíamos proporcionar.
Cheguei no dia certo e na hora certa fui atendida com rapidez na medida do possível com covide positivo fiz exames de imagem internada e permaneci por 7 dias só elogios e gratidão a todos que me atenderam da entrada até a saída a enfermeira da tomografia me acalmou muito grata Comentário beeeemmmm atrasado foi em outubro 2020 minha passagem por aí Obrigada
Minha esposa teve o seu parto nesse hospital, fomos bem atendidos, depois que o beber nasceu então só tenho a agradecer toda equipe medica. O que me chamou a atenção foi a falta de educação do pessoal da nutrição(equipe que distribui o café, almoço e janta), pessoal mal educado, mal humorado. Fica aqui a minha critica ao serviço prestado por essa equipe.
Precisei ser atendida na emergência para cirurgia e fui bem atendida, depois de algumas horas de espera. Imaginava que o atendimento seria péssimo mas me deparei com uma equipe acolhedora. Agradeço ao staff do Dr. Marcos Giovanni, Dr Breno Baeza e Dr Rhenan Reis, equipe maravilhosa, atenciosos, humanos! Agradeço a toda equipe de enfermaria do 4. Andar!
No dia 23/06 /2022 dei a luz a minha filha nesse hospital, Foi uma das melhores experiências da minha vida ! Fomos extremamente bem tratados , as pessoas são muito educadas e executam seu trabalho com muito amor ! Meu eterno agradecimento a esse hospital e a todos que me atenderam ! Meu parabéns a quem coordena e treina esses profissionais .
I was hospitalized for 3 days with a swollen leg diagnosed with thrombosis, without medical evaluation. In another hospital I discovered that I did not have thrombosis but rather compartment syndrome, which is why I underwent surgery. The team of assistants is great, the structure is precarious, cold shower, lots of noise, no sheets.
Infelizmente tive uma péssima experiência principalmente que estava com um amigo que é da Suécia agora vocês nem podem imaginar a impressão que ele teve pessoal da recepção tem que ter um treinamento e ser humanizado. Não tenho o mínimo de respeito com os pacientes grossos Deus me livre tenho certeza que numa abatedor é bem melhor
Dr Paulo me atendeu hj e o cara e um gênio, ele e sua equipe me deram todo o suporte e sem enrolação resolveu meu problema, que talvez outro dentista pedisse pra aguardar e eu poderia ter tido piora... Dr Paulo e equipe, meu mais sincero obrigado, vou seguir todas as recomendações de recuperação. Um abraço e gratidão a todos!
Olha ! infelizmente não e novidade para todos os brasileiros que hospital público e um lixo, no quesito atendimento , aqui no setor de queimados umas 40 pessoas chegam para ao atendimento e eles não entrega nenhuma ficha enumeradas para o atendimento , infelizmente o Brasil precisa urgentemente de uma reforma Administrativa .
If you arrive here walking, no matter how much pain you are in, you will not be treated. They are always on the “red line”, you wait for two screenings and at the end of the day they tell you that you will not receive care. Why not shorten this process and dispense it right at reception? Better than wasting people's time.
Pronto socorro super desorganizado, funcionários e terceirizados mal educados e mal preparados para atender o público. É uma tristeza a realidade de quem precisa de atendimento de emergência em hospitais públicos. Não me espanta que as pessoas se revoltem na fila de atendimento. Só não dei nota zero porque não é possível.
Fui muito bem atendido. Uma pena que o governo do DF não promove uma reforma das instalações. Os profissionais são muito bem treinados. Fui na emergência e saí vacinado, medicado, e agradecido à equipe médica. Trabalham sobrecarregados, mas trabalham muito bem e com entusiasmo. Muito obrigado à equipe médica do HRAN!
Por conta do futebol, o HRAN está sem médicos e enfermeiros desde as 12:00. Há vários pacientes sem acompanhamento, sem médicos pra prescrever medicação. Uma paciente está em sofrimento e a enfermeira não sabe os medicamentos. Parabéns a esses flamenguistas, comemorem a taça às custas do sofrimentos dos pacientes.
It's complicated, you have to make an appointment beforehand with a specialized doctor through a general practitioner who makes the request and most of these requests you can only get at a health center in your region to refer you to specialists if you need care on the day you go having to look for a private one.
experiência tenebrosa, ninguém nunca vem aqui porque está bem e ao chegar já somos recebidos com a grosseria já na recepção, fora a falta de atendimento, pois sempre dizem que é "atendimento restrito" ou que seu caso não é grave suficiente pra ser atendido, parece que só atendem se chegar no leito de morte já
Equipe de enfermagem poderia ter sido melhor, deixam a desejar quando solicitados, ainda mais quando ficamos sozinhos sem acompanhante para nós auxiliar e não conseguimos fazer as atividades sozinhos. Agora a equipe que serve as refeições são excelentes, não tenho o que reclamar, sempre prestativas.
I'M RIGHT NOW TRYING TO GET A COVID TEST, BECAUSE MY HUSBAND IS POSITIVE AND HERE IN HRAN THERE IS NO REFERENCE IN COVID TREATMENT. ALL PATIENTS WITH SYMPTOMS OR NOT ARE CARE IN THE SAME ROOM. AN ABSURD. TO MAKE A FORM AN ATTENDANT SHOUTS AT YOU. THIS IS OUR BRAZIL, THIS IS THE REALITY OF BRASILIA.
Em 2019 quando começou o covid . fiquei internada mais minha filha e o hospital e o melhor que existe em pediatria . fui no hospital do paranoa em clinicas particulares e ate no hmib e ninguem descobriu o que ele tinha no ouvido a pediatra do haran que me ajudou e solucionou o problema . amo muito
Pode fechar esse hospital, eu não sei pq insistem em deixá-lo aberto. É a segunda vez que vou ao hospital e não consigo atendimento. 5 horas esperando!! É um descaso!!! Na triagem os funcionários me informaram que iria demorar pq às 22h da noite os médicos o estavam fazendo prescrição da tarde!!!
Péssimo atendimento, funcionário do momento se quer olha para o paciente, insulta e afirma que irá fazer a triagem se não aparentar se algo grave. Um hospital público deste tamanho que não tem médicos para atender e que os funcionários atendem como se estivessem fazendo um favor é complicado.
Pior hospital que eu já fui na minha vida, atendimento péssimo, aposto que muita gente morreu com o descaso deste hospital. Fiquei 6 horas esperando para ser atendida depois de ser picada por um escorpião. Gente passando mal e tendo que ir embora porque ninguém atendia, pior lugar possível.
Oi aqui e uma irmã de uma paciente deste hospital. Nao falo pelas outras pessoas , por que talvez elas nem tenham a capacidade e nem a maturide de reclamar. Suposições minhas pelas conversar de paciente q consegui falar durante uma semana q passei neste hospital. Péssimo atendimento.
Só tenho a dizer que não consigo ter atendimento via telefone, ligo pro número, todos os ramal diz que é inválido, o próprio número de lá nem chama. Eu só quero uma informação. Péssimo demais a forma de comunicação, moro longe e não tenho como ficar gastando pra ir lá o tempo todo.
Uma tremenda falta de respeito minha esposa chegou as 17:00 Até agora 21:33 não foi atendida ainda a médica atendeu um funcionário na frente de várias pessoas que tão na fila ela agilizou exame medicação para este funcionário público na frente de todos cade a ética desta médica
Deixo aqui meu sincero agradecimento e elogio ao Dr. Eduardo Effori da odontologia. Cheguei lá no dia 07/08 com um enorme abscesso no rosto, ele prontamente me atendeu com muito profissionalismo, educação, cuidado e conhecimento. Deixo também minha gratidão as auxiliares.
Hoje, estive no HRAN pela 1a.vez. Com encaminhamento para Exames de Laboratório. Tive o privilégio de perceber/receber um Atendimento Humanizado. Os profissionais me acolheram muito bem. Saí de lá satisfeita e muito agradecida. Equipe, parabéns! SUS, parabéns!!!
Vou dar 1 estrela pq não tem como dar ZERO!!! Pessoal da Odontologia precisa melhorar o trato para com o paciente, parece que esqueceram de quem paga os impostos de ondem vem seu salário. Por isso sou a favor de privatizar tudo e se atender mal colocar na rua.
Péssimo atendimento realizado por Dr Eduardo Antônio oftalmologista mal educado , grosso nas palavras ,infelizmente o SUS já tá ruim o atendimento ofertado com esse profissional então destratando o usuário que infelizmente precisa do atendimento.
Segurança do pronto socorro (Andrrson) ultra mal educado, como acompanhante não me deixou passar nem da porta, foi muito grosso mesmo eu tratando ele com toda a educação do mundo. Total desrespeito. Sexta feira, dia 21 de abril de 2023 às 23h50
Worst of the worst .. employees think they are there to do people a favor... even the health secretary comes to say on social media that she is an example .. precarious service .. bad terrible .... doctors sleep in the afternoon whole...and
A well-structured hospital physically has a lot of green areas, day care for the children of civil servants, ample pediatrics with a playground and a green area, but the demand for patients is very high. PS It is crowded, ICU beds are full,
Hospital de rede pública São todos iguais. Atendimento muito demorado. Uma pessoa cujo consulta está marcada para 7h sair 12h. Imagina isso pra un idoso. Muito complicado. A rede pública de saúde sempre deixou muito a desejar. Infelizmente!
Em questão odontológica de lá, atendimento perfeito! Da triagem até o atendimento. Cheguei com muita dor de dente e a equipe prontamente me atendeu e fizeram um canal. Não fiquei nem 10 minutos na sala de espera e a odontologia é 24 horas.
Ontem precisamos utilizar os serviços do banco de leite. Q trabalho impecável. Q excelência ! A moça q nos atendeu disse: independente do governo, do representante , estamos aqui para fazer nosso trabalho . E q trabalho. Parabéns equipe !
I went to HRAN looking for emergency care because I had severe menstrual cramps for hours and couldn't get any care. They said to go to HMIB, I went to HMIB and they told me to go back to HRAN. So, decide where you have service. Thanks
Minha esposa esta gestante e ficou internada na maternidade por conta do covid. O atendimento foi impecável, pessoal da enfermagem sempre prontas para atender a qualquer hora. Fiquei surpreso com o tratamento, estão todos de parabéns
We arrived for surgery after 2 years of treatment with our son and we had terrible news: the air conditioning was broken and the surgical center was closed. How sad for the countries that leave their cities with great difficulties,
I agree with my colleague, it's better to close and die at home. Nowadays public servants have a law that protects them, any little thing, lack of respect towards public servants they call the police and we who pay our taxes
Domingo, 26 de dezembro e está sem médico! Estão dizendo que os casos não são graves e estão mandando para casa. Quem sairia de casa em pleno feriado para ir ao hospital se não estivesse precisando?? Lamentável a qualidade...
Salvaram a minha vida a 14 dias atrás. A equipe inteira está de parabéns pelo pronto atendimento e profissionalismo. Deus abençoe a vida de cada um nesse hospital. Em especial a equipe do pronto socorro obstétrico.
Segunda vez que venho aqui e sempre tem um único médico para atender a todos!! É estranho como o sistema está sempre fora do ar... E complicado como os profissionais atende o público com total desdenho !!
De que adianta dar o número de Telefone para os pacientes ligar pra marcar consulta se o mesmo nunca atende, vc passa o dia ligando e nunca atende ,isso é uma falta de respeito a saúde tá cada vez pior .
Apenas não dou menos estrelas devido a atenção e o bom atendimento das enfermeiras, porém hospital com falta de médicos além do segurança super arrogante, mal educado e sem vontade de trabalhar
Quero aqui registrar, a satisfação pelo serviço prestado pela odontologia. Fui atendida de forma humanizada, com solução do problema e informações para continuidade do tratamento. Obrigada!
Minha filha nasceu no hran muito bom o atendimento me trataram super parabéns a todos a equipe médica pediatra equipe da cozinha... Obrigada a todos Deus abençoe sempre vcs
Paciente 72 anos Deu entrada as 19:00 do dia 30/04//2022 nome José Ferreira Borges, fortes dores nas articulações fraqueza extrema. Não foi atendido até o momento. 23:25
Hospital público com uma excelente equipe de atendimento no Pronto socorro, profissionais muito bons, atendimento cordial, por ser um local público está na média!!!
Dia 23/12 estive no hospital hran estava teno crise e o hospital sem nenhum médico para atendimento isso e um absurdo um hospital de grande Port não ter médicos !!
Hospital péssimo de atendimento, paciente fica jogado no corredor, mais não pode ter cadeira jogada no corredor. Olha que hipocrisia... Seguranças mals educados...
Precisei, pela segunda vez, em cerca de um ano e não fui atendido em ambas situações. Nesse hospital, você só é atendido se estiver morrendo. Literalmente falando.
Falta de organização, o médico obstetra que nos atendeu totalmente desligado e sem respeito. Saiu da sala durante atendimento e deixou quase 35 minutos esperando.
Enfermeira Soyama, especialista em amamentação, realizou um excelente trabalho de consultoria com minha esposa. Atendimento agendado por ligação telefônica.
Ótima experiência no PSO, estive lá pela terceira vez sempre bem atendido, hospital limpo, muita organização, parabéns governo Distrito Federal
Os seguranças que ficam na portaria de internação do turno da noite são grosseiros e intimidam os acompanhantes, principalmente um careca.
Could anyone tell me the right allergy vaccine days at HHAN, I'm not sure if it's Tuesday and Wednesday, or Tuesday and Thursday? Thanks.
Esse hospital é péssimo, ruim em atendimento, ruim a recepção, Ruim em tudo. Fui só para tira uma dúvida. Nem isso souberam fala .
Péssimo ,você liga e simplesmente vai pra caixa postal dizendo que está ocupado . Só preciso de uma informação
Levei minha mãe e fomos muito bem atendidas em todos os aspectos: triagem, médicos, exames, equipe de apoio!
Tem que passar por duas triagens demoradas para chegar ao médico, que demorou mais de 3 horas para atender.
Péssimo atendimento, a demora é imensa, e quando percebem que você não é do estado te tratam diferença.
Excelente atendimento dos profissionais, prova que se cuidar bem do pessoal da área da saúde funciona.
Péssimo, demorado. Sem pacientes o atendimento é demorado, além de funcionária ignorar você.
Precisa chegar morrendo para ter direito à atendimento, um total descaso com o cidadão!
Fui atendida muito bem. Médicos, enfermeiras e técnicos foram super atenciosos.
TELEFONES NA INTERNET TODOS DESATUALIZADOS IMPOSSIVEL COMUNICAR
Nunca tem médicos disponíveis ou atendimento
Quero saber se tem dentista de plantão???
Facades The umbilical cord
moo
1236 reviews
Shln - Asa Norte, Brasília - DF, 73015-132, Brazil
927 reviews
SHLS Conjunto E Lote 05 - Asa Sul, Brasília - DF, 70390-903, Brazil
685 reviews
SMHS - Área Especial, Q. 101 - Asa Sul, Brasília - DF, 70330-150, Brazil
547 reviews
AENW 3, Lote A - Setor Noroeste, DF, 70684-831, Brazil
105 reviews
AENW 3 Lote A Setor Noroeste, Brasília - DF, 70684-831, Brazil
49 reviews
SHCN Comércio Local Norte 305 BL D - Asa Norte, Brasília - DF, 70770-560, Brazil